terça-feira, 22 de março de 2011

Corridas Santa Catarina

Corrida rústica em florianópolis  na beira mar Norte capital de Santa Catarina, em comemoração ao aniversário da policia militar (PMSC), Equipe de Lages (CORLAGES). 9 geral e 1 na faixa 20 a 24 anos.                
                                                                                                       
 



 Corrida Rústica do Jocol 2008, (JOGOS COMUNITARIOS DE LAGES), tava frio este dia, Esta corrida foi forte de nivel altisimo, muito boa. 5 no geral e 1 na faixa 20 a 29 anos.






  
Corrida rústica  do PINHÃO 2007, Pinhão é uma fruta tipica da região sul do brasil, a cidade realiza esta corrida sempre que chega a época da colheita desta fruta e que coincide na época mais fria da regia sul, e eles aprofeitam e fazem uma semana a duas de festas em comemoraçãoo a esta fruta tipica, e no calendário esta incluida esta tradicional corrida rústica,  esta corrida foi realizada em uma estrada de terra em uma fazenda local, como é conhecida estas corridas de cross cauntry. Apessar do céu azul tava fazendo um frio danado.
Pinhão fora da pinha ,  E na outra figura ao lado várias pinhas colhidas do pé, os pinhãos  ficam  juntos e foman a pinha.

                                             
    

 Jogos abertos de Santa Catarina 2007, (JASC), Em itajai, 10 mil na pista sintética. Minha Primeira prova em pista e o treinador me coloca de cara logo para correr os 10 km, 25 voltas pista de 400m. E para completar no dia tava abavado e acabou chovendo na hora da prova, mas apesar de tudo foi uma boa prova, e uma esperiência que me ajudou muito depois no atletismo. 


Corrida Rústica Na beirra mar Norte Florianópolis Capital, 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ddeixe aqui seu comentario;